Newsletter
OK
Sentiu o gostinho do sucesso, né?
Saiba mais sobre como abrir uma franquia da Super Pizza Pan.
Mensagem enviada com sucesso.
Sobre a Franquia
A Super Pizza Pan surgiu em 2005 e optou por expandir o seu negócio por meio do Sistema de Franchising.

Hoje, já são 22 lojas espalhadas nas Cidades de Guarulhos, São Paulo, Arujá, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo e Sorocaba, responsáveis pelo atendimento de 50.000 a 70.000 clientes por mês e pela produção de aproximadamente 35.000 unidades de pizza por mês, ou seja, 420.000 unidades por ano!

A Super Pizza Pan é a rede de pizzarias que mais cresce no país e já conquistou a confiança de seus clientes que sabem que, em qualquer loja da rede, encontrarão um produto diferenciado pelo sabor incomparável e pela alta qualidade dos ingredientes utilizados no preparo das pizzas.

Nossa missão é oferecer a melhor pizza do país, utilizando-se de ingredientes de alta qualidade, e prestar um serviço cortês para transformar a sua refeição em um saborosa experiência.

A Super Pizza Pan busca novos franqueados que, dentre outras qualidades e requisitos, tenham habilidade comercial, espírito empreendedor, liderança e, principalmente, que se identifiquem com o conceito do nosso negócio e tenham disposição para trabalhar, uma vez que o franqueado deve estar presente na loja, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

É necessário também ter disponibilidade de recursos financeiros em curto prazo, compatíveis com o investimento necessário para a abertura de uma loja Super Pizza Pan, e não pode possuir qualquer restrição financeira.
Benefícios Oferecidos
A franqueadora da rede Super Pizza Pan oferece aos seus franqueados os seguintes suportes:

- Auxílio para definição de ponto comercial;
- Auxílio para a escolha do equipamento;
- Treinamentos;
- Anteprojeto Arquitetônico;
- Consultoria de campo e supervisão da rede.
Processo de Seleção
As etapas do processo de seleção de franqueados são as seguintes:

1. Acesso as informações iniciais da franquia;
2. Contato pessoal e questionário preliminar para o candidato à Franquia;
3. Análise das informações sobre o candidato;
4. Novo contato pessoal entre Franqueador e candidato à Franquia para informações complementares;
5. Análise do perfil do candidato - testes, entrevistas, questionário confidencial;
6. Se aprovado o candidato:

a) Entrega da Circular de Oferta da Franquia;
b) Assinatura do Pré-contrato de Franquia e pagamento da Taxa Inicial de Franquia;
c) Assinatura do Contrato de Franquia.
Próximo Passo
Caso seja do seu interesse participar do processo seleção e verificado o preenchimento dos requisitos inicialmente apresentados, teremos grande satisfação em conhecê-lo e apresentar detalhes sobre o negócio, dentre as quais o investimento necessário, faturamento e lucros das lojas já existentes, bem como esclarecer todas as suas dúvidas.

Para receber as informações iniciais sobre a franquia, solicitamos que preencha o formulário abaixo e agradecemos desde já o seu interesse pela nossa franquia.